sábado, 10 de novembro de 2012

Namoros... (O que os rapazes devem fazer)



Olá, hoje vou falar-vos de namoros, não e que perceba muito desse tema, porque as minhas relações não duravam muito, mas estou numa relação com o Gabriel já há quase um ano, eu ja vos falei dele no texto sobre mim. Pimeiro vou começar por falar um pouco sobre a minha relação.
Eu amo-o muito e sei que ele me ama imenso, ele diz-me isso todos os dias, eu acordo todos os dias com uma mensagem dele e adormeço tb todos os dias com uma mensagem dele, ele está me sempre a dizer o quanto me ama, que tem muito medo de me perder e que quer ficar comigo para sempre, sei que ele nunca seria capaz de me trair nem eu a ele, porque nós confiamos muito um no outro e antes de namorados somos os melhores amigos e é isso a base de uma relação.

Para um namoro duradouro os dois tem que ser totalmente fieis, tem que confiar um no outro e tem que ser sinceros e antes de um namoro tem que haver sempre uma grande amizade.

Para os rapazes fazerem ás raparigas : 1. Manda-lhe uma mensagem de bom dia e outra de boa noite todos os dias.
                                                          2. Diz que a amas no fim de cada mensagem.
                                                          3. Dá sempre o 1º passo, nunca esperes que ela e mande uma mensagem, manda tu, pois ela vai ter medo da tua reacção e acha que sao os rapazes a dar o 1º passo.
                                                          4. Quando tiver frio e a vires a tremer, empresta-lhe o teu casaco.
                                                          5. Quando chover dá-lhe um beijo na chuva, as raparigas acham isso muito romântico.
                                                          6. Quando se chaterem, pede-lhe desculpa e vai atrás dela, ela quer sempre que lhe pessas desculpa para ver como tu te importas com ela, nao fiques chateado por causa disso.
                                                          7. Nunca abdiques dum em que ias estar com ela, para estares com os teus amigos.
                                                          8. Chama-a de princesa no fim de cada mensagem, elas adoram isso.
                                                          9. Diz-lhe que ela é e sempre será a mulher da tua vida.
                                                         10. AMA-A MUITO.

X.OX.O. Terea Soares 

Sem comentários:

Enviar um comentário