quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Maquilhagem

No meu primeiro artigo vou falar de Maquilhagem, uma coisa que todas as raparigas adoram.
Costumam dizer que uma rapariga que não se sabe maquilhar é como um peixe que sabe nadar. Não estou a dizer mal de quem não se sabe maquilhar, tou a dizer que se não te sabes maquilhar está na hora de ires aprender.
Estive a procurar na net e encontrei um workshop nos dias 8 e 9 de Setembro, se estiveres interessada, visita este blog,http://escola_restart.blogs.sapo.pt/317197.html, e saberás todas as informações.
A maquilhagem, para nós raparigas é capaz de ser uma das melhores invenções da Humanidade, podes disfarçar imperfeições, realçar a tua beleza, destacar os teu olhos ou lábios, e muitas mais coisas.
Quanto menos maquilhagem puseres, mais bonita ficarás. Sê simples, não exageres. Deves começar por plicar um creme hidratante para não estragar muito a pel, depois começa por pintar os olhos, de seguida o blush ( põe o blush das maças do rosto para a bochecha ) e por fim o batom aplica primeiro uma cor e depois um gloss transparente para dar um brilho.
Só quando fores maior é que deves aplicar uma base,e quando chegar a hora escolhe uma da cor do teu tipo de pele e escolhe as mais cremosas e liquidas e com protector solar.
Espero que tenhas gostado das minhas dicas ! *.*

X.O.X.O. Teresa Soares

3 comentários:

  1. Adorei as dicas sobre maquiagem!
    Obrigada pela visitinha e volte sempre!
    Tem post novo no GA,passa pra conferir?
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      De nada e claro que vou lá voltar !
      Beijinhos *

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar